Óleo de marroquino (de Argão) na Yves Rocher

.
O óleo marroquino de Argão anda nas bocas do mundo e eu vou ser mais uma:

A Yves Rocher tem a gama Tradition de Hammam que o usa como base!

Eis o sabonete e o exfoliante corporal:

O esfoliante estava a acabar quando tirei esta foto   

São 150g de sabonete e 150ml de exfoliante corporal que hidratam, dão um aroma suave, agradável e deixam a pele macia e hidratada.

Durabilidade do esfoliante: 1 mês, mês e meio para uma pessoa (exfoliação corporal 1 vez por semana).

A gama completa:

1-Sabonete,
2-Elixir de massagem
4-Bálsamo da argão nutritivo
5-Esfoliante
Imagem da Yves Rocher

Comentários

  1. olá maria olha eu amanha farei o post entao...eu este nao compro nu spermercado poque nao ha...compro numa mercearia aqui ao pé de mim...mas nos supermercados encontras o da achbrito..

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Cindy,

    Obrigada. Vou ver se encontro o outro.

    Abraço,

    Maria

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria, não...o problema foi mesmo do calicida que me queimou a pele toda e só tive isto a partir do momento que o comecei a usar...Ora , estou a por bephantene e canasten e nao usei mais calicida :/

    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares