Verniz azul

.
Tenho há alguns meses um verniz azul escuro (da Avon) que achei lindo! 
Fica-me mal. Parece que os meus dedos têm metade do tamanho.

Mas como gosto tanto dele andei a pensar em maneiras para o poder usar de forma disfarçada.
Uma delas é usar um verniz com brilhantes (da Oriflame) por cima ou então usá-lo só nas pontas como a unha francesa

Qual é a sua opinião?










P.S.- Para saber como adquirir estes produtos envie um e-mail para poissoueu@aeiou.pt com o título Avon e Oriflame.


Comentários

  1. Olá! :)
    Eu gosto de ver o azul nas tuas unhas, mas com os brilhinhos também não ficam mal! ;)
    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Olá, Sílvia

    Obrigada por teres vinda cá dar a tua opinião.
    Acho que vou começar com os brilhos e quando sentir-me mais à vontade com cores escuras, passo só o azul.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do azul na tua unha! Fica bem mesmo sem brilhantes. Também ando á procura de um azul assim escuro mas ainda não encontrei. Também já vendi Oriflame e Yves Rocher e há pouco ia me inscrever na Avon, mas como me custumo desiludir um pouco com os produtos preferi não me inscerever, vou então encomendando a uma rapariga quando quero experimentar algo. Beijocas =)**

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Strawberry.
    Quanto ao azul,fala com a rapariga que vende Avon.
    Não sei se a cor é exactamente a mesma mas tem um verniz assim no catálogo actual.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Houve uma altura que também usava apenas cosméticos de catálogo, pois a minha mãe vendia e eu acabava por aproveitar. Mas há muito tempo que não uso nada de catálogo.
    O verniz azul fica-te realmemte bem!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, Joana

    Pelo comentário e pelo elogio.

    ResponderEliminar
  7. Em relação a já não usares cosméticos de catálogo, foi só porque a tua mãe deixou de comercializar ou porque não gostas?

    ResponderEliminar
  8. Olá, obrigada pela visita, eu adoro este género de livros, estão sempre actuais, bjos doces

    ResponderEliminar
  9. Oi Maria.
    Nossa tirar tudo com pinça deve ser terrivel heim?!...hehehe..
    Eu amo esmalte escuro, acho que por roer minhas unhas eles ficam melhores em unhas pequenas. Amei o Azul...
    bjossss

    ResponderEliminar
  10. Dói. Mas ando a pensar em alternativas. Em breve vou escrever sobre o assunto

    ResponderEliminar
  11. Na realidade, apesar de ter uma pequena ideia de que nem todas as cores ficariam bem a todos os tons de pele, não estava muito dentro do assunto. Vi num site de maquilhagem, há algum tempo, qualquer coisa que remetia realmente para as diferenças dos vermelhos e foi ai que aproveitei para fazer um pequeno resumo. Ainda assim, apesar de esta ser "a regra universal", penso que depende muito do gosto da pessoa e da cor com a qual esta melhor se sente.
    Enfim, de qualquer modo espero que tenha sido útil.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares