Os vernizes e afins da Avon

.
Com tanta loucura por vernizes e com cores que precisam de secar bem para não ficar feio, a Avon lançou um secante em spray em vez de ser em gotas.
Agora é só juntar os dedos e dar uma lufada do produto.
30 segundos depois estamos prontas.
O frasco pequeno é das gotas.
O frasco grande é do spray.

Como sou teimosa, vou tentar um novo verniz azul.



Espero que dê para perceber na foto que o mais recente(à direita) tem iridescência enquanto que o da esquerda é uma cor densa mas sem luminosidade (embora tenha muito brilho).


P.S.- Para saber como adquirir estes produtos envie um e-mail para poissoueu@aeiou.pt com o título Avon.

Comentários

  1. Eu vi esses vernizes na Avon, mas fiquei na dúvida, diz que secam em menos nada mas será que é mesmo verdade? Que achas? Beijocas =)**

    ResponderEliminar
  2. Eu não resisti e usei o azul nos pés. Realmente pareceu secar rápido mas gosto de usar vernz transparente por cima, por isso preciso do secante.

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria!
    Nossa eu amo esmaltes!
    Estes da avon eu ainda não experimentei!
    Obrigada pela visita ao Ella Beauty!
    Estou seguindo vc, ok?

    Beijos

    Ella

    ResponderEliminar
  4. Olá, Ella Beauty,

    Ainda bem que gostaste. Procura uma revendedora da Avon para experimentar o verniz.
    O azul da direita é novo, o outro já saiu de produção.

    Obrigada por seguires-me. Eu também já te sigo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares