Óleo para o cabelo

.
Deixem pôr a coisa nos seguintes termos: eu não gosto do cheiro de côco mas o meu cabelo fica TÃO BEM quando uso este óleo que eu uso-o.

Imagem da Oriflame

Deve ser usado com o cabelo húmido. É suposto lavarmos o cabelo com um champon apropriado ao nosso tipo de cabelo, escorrer o escesso de água e depois usar o óleo.

Eu faço assim às vezes, que prefiro usar no cabelo seco porque parece que absorve melhor nas pontas.

Digo às vezes porque o meu cabelo é mesmo muito seco, por isso faço máscara 2x por semana: uma com o óleo e outra com argila e óleo marroquino ou uma máscara caseira (suja tudo e sai cara mas é tanto melhor quanto melhor é a máscara que lhe serve de base).

Sente-se logo o efeito e do que eu gostei mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, é que ele ficou tão hidratado que depois de lavado e já seco ficou um pouco parecido com este:

Imagem de Elle
No sentido de manter os caracóis, inclusivé no dia seguinte.
(normalmente desmancham-se no dia seguinte)

Eu creio que só deve ser usado em cabelos normais ou secos porque em cabelos oleosos é capaz de ser um pouco forte.

Usas óleo para hidratar o cabelo?

Comentários

Mensagens populares