Homens e mulheres

.
Não é que todos os homens queiram ser assim mas a inspiração que eles dão... 
Esforçarem-se sempre quando o que eles têm de fazer é mais difíicil que dar creme no corpo e cara todos os dias, olhar ao espelho antes de sair para ver se está tudo bem...

Gestos simples que custam pouco e valem muito.

Estes vídeos fazem-me ver as coisas em perspectiva: há acções diárias que custam muito.
O meu esforço é nada em comparação.
Se é assim e eu sou tanto quanto eles, também tenho que contribuir com o meu esforço, por pequenino que ele seja.

O vídeo não tem a ver com os cosméticos que nos ajudam a tratar bem do corpo mas tem muito a ver com o aumento da auto-estima e confiança que eles nos dão por os usarmos: Ouse sonhar.


É preciso esforço diário e sabe tão bem a sensação de dever cumprido. 

Comentários

Mensagens populares