Emagreci. E agora?

.
Por uns motivos ou por outros a tendência é emagrecer ao chegar o verão. Infelizmente com essa tendência não vem exercício e cuidados com a pele adequados para manter tudo firme.
Mas se prestarmos atenção e nos apercebermos disso quando começa a amolecer, ainda vamos a tempo de fazer exercício e reafirmar a pele.

Para o corpo

Vou usar o de Chá Verde da Yves Rocher. Foi o melhor creme que alguma vez usei em termos de resultados. Cumpre mesmo e os efeitos mantêm-se por meses mesmo sem já estar a usar (desde q não haja mudanças de peso, claro).
Há um que inclui anti-celulite mas eu gosto da expressão "em equipa vencedora não se mexe" por isso vou repetir este.

Creme reafimante e adelgaçante

Para o peito

Não é um cosmético de catálogo. :O
É verdade. Não usei todos dos catálogos mas os dois que experimentei não se comparam aos resultados do creme que estou a falar.
É o reafirmante do peito da Orlane e é um balúrdio! Mas... dura o verão todo e parece que andamos de wonderbra mesmo sem bra. ;)

Para a cara

Ainda não decidi mas acho que vou optar por um cuidado específico da Oriflame. Os hidratantes faciais deles são óptimos, os cuidados específicos devem ter a mesma qualidade.
Fiquei com as bochechas descaídas criando um ligeiro vinco do nariz à boca que não me agrada.


Tudo isto ajuda MUITO mas tenho que considerar os músculos. Por isso:


Exercício

Uma vez por semana para descargo de consciênca e se tiver vontade, faço mais vezes:

1-andar 30 minutos

2-fazer uns exercícios com 20 repetições para a parte interna e externa da perna/coxa.


3-fazer 100 repetições em séries de 20 para o peito com pesos (eu uso pesos de 1kg se não houvesse pesos seriam pacotes de leite fechados).
Eu faço num tapete no chão mas se tiverem acesso ao que é indicado no vídeo, aproveitem.



Faço todos os exercícios no mesmo dia e por esta ordem. Uso a caminhada como aquecimento.

É isto. O que usas para o corpo quando começas a emagrecer?  E exercício em casa, fazes?

Comentários

Mensagens populares