Gosto de blush. E tu?

.
Por incrível que pareça não ligava nenhuma ao blush nem via sentido na sua utilização até que...


Não se riam, por favor

Há uns anos houve uma telenovela onde uma das personagens principais usava sempre blush. Sempre que a via, achava engraçadíssimo o ar saudável dela. Era um blush rosa, se calhar mais forte do que devia, mas ficava-lhe tão bem!
Pensei que poderia ficar bem em mim e comprei o meu primeiro blush. Cor-de-rosa.
Foi o princípio da minha perdição...


Chegou o Verão

No Verão, o blush cor-de-rosa não funcionava com o meu tom de pele bronzeado. Comprei o segundo blush. Não sei o nome da cor mas é castanho (da Yves Rocher).

Ás vezes, especialmente quando vou á praia ou ando ao ar livre, fico com um ligeiro tom rosa sob o bronzeado mas desaparece no dia seguinte. O blush castanho não conseguia reproduzir este efeito.
Comprei o terceiro blush. Umas pérolas castanhas com outras rosa.


O meu desejo

É ter um blush em creme para ficar acetinado. Apesar do brilho não ser requerido, acho que ás vezes fica bonito.
Mas antes disso tenho que comprar uma base que não seja mate e, apesar do desconto, não pode ser tudo de uma vez.


Sobre o que originou a minha perdição

A telenovela era da Globo: Duas Cara.

A personagem a que me refiro era Maria Paula:



A minha música preferida nessa telenovela era Same Mistake de James Blunt:


O blush da bolas castanhas e cor de rosa é Natural Radiance:

Da Oriflame

Tenho um semelhante mas em tons castanhos (bonzeadoras) e outro em tons rosa e pérola (iluminadoras) da Avon.



Cada um tem a sua mania

Eu expus a minha: blushes. Qual é a tua?

Comentários

  1. ehehe pois é Maria..a Carina é muit à frente mesmo :P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Claro que vais a tempo ;) Obrigada pelos comentários!



    Bjos
    http://girls-and-life.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares