Cosméticos para evitar e diminuir as estrias

.
As estrias não são bonitas nem as melhores amigas das mulheres. Ocorrem porque a pele não tem elasticidade suficiente para acompanhar as alterações que ocorrem com o crescimento, puberdade, gravidez, aumento de massa muscular, etc.

Imagem de Ao Vivo BRl

Uma forma de evitá-las é manter a pele bem hidratada mas mesmo depois de instaladas, podemos "minimizar a sua aparência" da mesma forma: com hidratação.

As zonas danificadas têm uma maior necessidade de hidratação que a restante pele, por isso existem cremes específicos para as estrias.

A utilização dos cremes anti-estrias faz com que a pele seja re-hidratada ao ponto de fazer que estrias muito marcadas (como as da imagem anterior) fiquem menos profundas, logo menos visíveis.

Um bom creme para as mesmas é o tratamento Anti-Estrias com Manteiga de Karité da Yves Rocher.

150 ml (o colar é decorativo, não está incluído no creme :)

Tem um cheiro intenso e demora alguns segundos a "secar" depois de ser aplicado mas a diferença no aspecto das estrias é visível umas horas depois da primeira utilização e o cheiro desparece pouco depois do creme ser absorvido.

Deve ser usado diariamente durante a primeira semana para garantir uma hidratação intensa. A partir daí, se usar um hidratante corporal diariamente, é suficiente aplicá-lo uma ou duas vezes por semana para manutenção.

Nota:

Ao escrever este post, lembrei-me desta música e acho que é apropriada ao tema: "I've Got You Under My Skin"


Comentários

Mensagens populares