Vantagens de trabalhar com revistas de cosméticos

.

Vantagens

Como é que as revendedoras, acessoras ou conselheiras de beleza das revistas já têm os produtos, se estes estão a sair agora nas revistas?

É uma das muitas vantagens de trabalhar para as revistas de catálogos:  dão-nos a oportunidade de receber primeiro para poder experimentar e dar a experimentar.

Outra das vantagens é: só encomendamos quando temos o que encomendar.

Este mês foi o primeiro em que não faço a encomenda de uma revista porque não chega ao valor mínimo.
Fiquei triste por não poder fornecer o que me pediram mas ao mesmo tempo feliz por isso não ser impedimento de continuar a trabalhar para aquela revista.

Temos desconto nos nossos cosméticos

O que nos permite adquirir cosméticos que doutra forma não adquiriríamos.

Recebemos muita informação de beleza e sobre as empresas de cosméticos

Estamos a par das novidades e de conselhos que usamos pessoalmente e transmitimos ás nossas amigas e clientes.

Recebemos uns trocos por mês

A diferença entre o que temos de pagar e o que nos pagaram é para nós. Conforme a capacidade de venda e número de clientes de cada um pode ser suficiente para pagar os nossos cosméticos e uma ou outra peça de roupa/sapatos/bijutaria ou contas de casa.

Podemos fazer online

Estou a falar de pedir a encomenda à respectiva revista. Não é preciso sair de casa e ir a lugar fazer a encomenda. Pode ser feita ao fim do dia ou ao fim de semana no conforto da nossa casa pela internet.

Recebemos prémios

Como forma de incentivar a atingirmos os objectivos que estabelecem, dão-nos prémios. Os prémios por vezes  são cosméticos, outras vezes são coisas para o corpo e outras para a casa.


Do que precisamos

Bom senso

Se as nossas amigas e clientes têm pele seca não vamos dizer que o creme de pele oleosa é bom só porque elas o acharam giro.
Se está a 10 euros nesta revista e sabemos que vai estar a 8 euros na próxima, informamos para que não se sintam enganadas. Esta última parte nem sempre é possível mas sempre que for, é bom avisar.

Dar

As nossas amigas e clientes fazem anos uma vez por ano. Nós sabemos qual é o tipo de produto que gostam e sabemos qual o preço habitual.
Quando estiver com uma campanha em que esteja mais barato, compramos, reservamos e no aniversário da pessoa, oferecemos.
Pode até ser o mais barato do que gostam mas ser algo que realmente gostam.
É um gesto bonito e sabe bem a quem recebe.


Ajuda

Podemos trabalhar sózinhas mas não é a mesma coisa.
Qualquer pessoa que faça parte da nossa vida (pais, marido, namorado, filhos, primos, amiga, vizinha,...) pode ajudar-nos.
Para isso basta mostrar a revista ás pessoas que conhece ou a quem conhece que sabe que gosta de cosméticos.
Ajuda muito porque aumenta o número de clientes e de encomendas mas nós só lidamos com uma pessoa que representa todas as outras.


Agora já sabe alguma coisa sobre trabalhar com cosméticos de revista. Se quer saber mais alguma coisa, pergunte nos comentários ou envie um e-mail para poissoueu@aeiou.pt.

Comentários

  1. Adorei a visita no blog!!!!! E acho que esta é uma forma de trabalhar sem necessariamente "sair de casa". Otima opção para quem tem filhos ou não pode ter horário fixo! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, Mara

    Concordo porque conhece outras mães que se preocupam com a família, logo precisam de sabonetes, champons, amaciadores, hidratantes. E como mulheres precisam de maquilhagem e perfumes.

    Mas também é boa para estudantes. Têm muitas amigas e a maior parte delas gosta de cosméticos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares