Pele do corpo seca

.
Gosto de ver uma pele hidratada

A minha pele do corpo é muito seca. MUITO seca.
Entre várias tentativas descobri um óleo hidratante da Avon (gama Skin So Soft) que até agora tem sido o melhor. Mas ainda não é perfeito. Mantém a pele hidratada mas o brilho desaparece ao fim de umas horas.
Quero aquele brilho que fica na pele assim que aplicamos o hidratante se mantenha o dia todo.


Há cremes com "brilho" incorporado

Tenho um desses e gosto, mas não estou a referir-me a "brilhar". Estou a referir-me a uma hidratação que se nota na luminosidade da pele. Do ar saudável que acho que toda a gente quer ter.
De ter uma pele que parece cetim e á qual é difícil resistir tocar. É disso que estou a falar.


Já tive a pele assim

Era Verão, estava de férias e aplicava protector, pós-solar, hidratante e ainda um cuidado anti-celulite. Mas convenhamos, não há quem tenha tempo para isso no dia-a-dia.
De qualquer forma, suponho que a solução será aplicar hidratante de manhã e á noite.
Pode ser que assim a pele fique mais hidratada e mantenha o brilho por mais tempo durante o dia.
Toca a combater a preguiça.

Relacionado:
           Opinião sobre champon e máscara para cabelo seco

Comentários

Mensagens populares