Baton com 7 tons!

.
Eu até gosto de baton mas não é algo que use todos os dias. Normalmente aplico só o protector solar em forma de baton. Também funciona como hidratante e confere um brilho saudável aos lábios.

Mas ás vezes gosto de usar baton. A chatice é a cor. Eu gosto que seja o mais aproximada possível com a cor dos lábios em duas tonalidades: uma clara e outra um pouco mais intensa/escura.

Ora, a Avon lançou há 3 catálogos um baton que faz isso mesmo. Tem uma base que rodo para regular o tom e baton que vou usar. Dá até 7 tons!

Há tons de vinho, rosa, castanhos, violetas, nus. Talvez não sejam exactamente estes os nomes usados para os descrever mas é dentro disto.

Eu acho que os tons rosa ficam-me melhor e são o mais aproximado com o tom natural da minha pele e foi esse que comprei.

É facil de aplicar e gosto da textura.

P.S.- Para saber como adquirir estes produtos envie um e-mail para poissoueu@aeiou.pt com o título Avon.

Comentários

Mensagens populares